Rapel no Salto Sete

Já publiquei aqui um post detalhando toda a infraestrutura do Salto Sete (clique aqui se você ainda não leu). Mas decidi escrever mais um post sobre o local, mais especificamente sobre a experiência de Rapel no Salto Sete.

 

Como já falei anteriormente, este salto possui 77 metros de altura, e é um dos melhores da região para a prática do esporte. Você fica muito próximo da cachoeira, e enquanto realiza a descida pode apreciar a beleza da natureza.

Salto-Sete-visto-de-cima

Mesmo para quem nunca praticou o esporte antes – como era o meu caso – é uma atividade relativamente fácil e não requer experiência prévia. Basta estar acompanhado por profissionais experientes e seguir todas as dicas e recomendações repassadas. Se preferir, há um local dedicado para o primeiro contato com os equipamentos, para praticar e chegar 100% para a verdadeira descida.

 

Rapel

Quem me acompanhou nesta descida foi o instrutor Marcos, que possui mais de 10 anos de experiência nesta aventura. Possui todos os equipamentos necessários para garantia uma experiência tranquila e segura.

Marcos, Instrutor de Rapel
Marcos, Instrutor de Rapel

 

 

Contatos:

Marcos (Instrutor de Rapel)  – (42) 9928-4531

Ricardo (Salto Sete) – (42) 99822-7777 / 99840-7777

Fernando Cezar Pauletto

Engenheiro de Produção por formação, viajante profissional por paixão. Já morou no Brasil, Estados Unidos e Argentina, e neste ano está vivendo uma experiência diferente no México.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *